Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxRoteirizador


O fluxo do carregamento temporário costuma ser utilizado como um repositório de pedidos que são agrupados para que sejam transferidos para outros carregamentos para serem entregues.

Existem duas opções de carregamento temporário que o maxRoteirizador permite cadastrar, sendo eles do tipo reentrega e do tipo repositório.

Carregamentos do tipo repositório são carregamentos temporários que têm como função guardar pedidos que foram faturados, mas por algum motivo não deverão ser entregues no atual momento, com isso os pedidos ficam vinculados a este carregamento até que seja transferido para o carregamento de entrega.

Carregamentos do tipo reentrega têm a função de guardar pedidos que foram faturados e que a entrega não foi realizada e por algum motivo o carregamento precisou ser fechado, mas a entrega ainda não foi realizada, sendo necessário fazer a reentrega do pedido. Para realizar a reentrega do pedido é gerado um novo carregamento.


Segue o passo a passo abaixo para cadastrar um carregamento temporário do ERP no maxRoteirizador.

Guia passo a passo


  1. Logar no maxRoteirizador,
  2. Clicar no menu de roteirização  que se encontra no canto superior direito da tela,
  3. Selecionar a opção Carregamento temporário
  4. Preencher o campo com o número do carregamento temporário cadastrado no ERP, e selecionar qual o tipo de carregamento,
  5. Clicar no botão Salvar.


    Após realizar esse procedimento, os pedidos vinculados aos carregamentos temporários cadastrados serão considerados na roteirização avançada como pedidos de carregamentos temporários.

    Para filtrar os pedidos desses carregamentos no mapa de roteirização, basta marcar a flag "Pedidos de carregamentos temporários"