Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Anchor
Voltar
Voltar

Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe

Produto: maxRoteirizador


Em breve...

Instruções

A presente funcionalidade tem como objetivo permitir o registro e gerenciamento de áreas de atendimento no sistema. Através dessa tela, o usuário terá à disposição as seguintes funcionalidades:

Visualização de mapa interativo para seleção de uma área geográfica específica;

Definição de um nome identificador para a área de atendimento selecionada;

Vinculação de filiais pertinentes à área de atendimento;

Visualização, alteração e exclusão de áreas de atendimento previamente cadastradas.

As áreas de atendimento, uma vez cadastradas, contêm informações detalhadas sobre os clientes localizados dentro dos limites geográficos definidos. Essas informações poderão ser utilizadas para fins de agrupamento de pré-cargas e também serão aproveitadas no processo de distribuição automática de pré-cargas, otimizando a operação logística.

Passo a passo

No roteirizador, abrir a aba de cadastros / Áreas de atendimento,


Image Added


Abrir os filtros e definir quais clientes deseja ver no mapa para selecionar a região de atendimento,


Image Added

Código: Código do cliente;

Nome: Nome do cliente;

Estado: Estado que deseja buscar os clientes(No filtro esta informação é obrigatoria);

Cidade: Cidade da região de atendimento;

Filial: Ira trazer as regiões de atendimento ja cadastrada da filial;

Outras opções que temos também é trazer clientes no mapa com vendas nos ultimos 90 dias e opções de filtro por endereço alternativo;

Info

Caso não queira trabalhar com filtros de clientes no mapa  é possível cadastrar as regiões apenas selecionando as areas que deseja.


Realizando o filtro pelo estado de SP, ele traz todos os meus clientes da base que possuem endereço em São Paulo,

Image Added

Para definir a area, devo selecionar a opção de desenhar a formae definir qual será minha área de atendimento,

Image Added

Ao fechar a area de atendimento sera possivel definir informações de nome, cor e qual filial ira trabalar com esta área de atendimento,

Image Added

Assim que salvar ele ja ira mostrar no mapa a região que desenhou a area de atendimento,

Image Added

Tip

É possivel cadastrar diversas áreas de atendimento, porem não é permitido que se sobrepõe a outra.Image Added

Voltar

Editar área ja salva

Para editar a forma de uma área de atendimento ja salva, basta ir na opção de "Parar de desenhar e clicar sobre a área que deseja editar),

Image Added

Além da possibilidade de editar os dados de cadastro, é possivel também editar a forma que foi desenhada no mapa,


Image Added



Para editar a forma, basta arrastar as arestas definindo a região que deseja e ir na opção de "Salvar edição de forma",  


Image Added

Listar áreas de atendimento

  • É possivel que seja listado as áreas de atendimento para realizar edição ou excluir a área cadastrada,
  • Image Added


Voltar



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "roteirizador" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista Adriano SilvaHenrique Barbosa.