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Produto: maxPedido
Caso a timeline de status do MaxPedido não esteja atualizando, considerando que seja cliente outros ERPs, é necessário verificar pois, as informações são enviadas para o ambiente nuvem da Máxima através de APIs de integração pelo próprio cliente. Na tabela MXSHISTORICOPEDC do nosso banco de dados precisa ter a coluna DTABERTURAPEDPALM com o valor que é enviado por nós na tabela MXSINTEGRACAOPEDIDO, ou seja, quando o ERP processa o pedido, ele precisa devolver essa data na tabela MXSHISTORICOPEDC para que na seja usada essa informação na time line do MaxPedido, atualizando o status corretamente. A coluna DTABERTURAPEDPALM sempre deve estar preenchida na tabela MXSHISTORICOPEDC.
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Essa informação pode ser verificada em nosso layout de Integração item 5.48 Histórico Pedidos Capas
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| Saiba mais sobre; Layout de integração - Base de Conhecimento MáximaTech - Base de Conhecimento MáximaTech (maximatech.com.br) | 
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Artigo revisado por Orlando Neto
