Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido


Caso a timeline de status do MaxPedido não esteja atualizando, considerando que seja cliente outros ERPs, é necessário verificar pois, as informações são enviadas para o ambiente nuvem da Máxima através de APIs de integração pelo próprio cliente. Na tabela MXSHISTORICOPEDC do nosso banco de dados precisa ter a coluna DTABERTURAPEDPALM com o valor que é enviado por nós na tabela MXSINTEGRACAOPEDIDO, ou seja, quando o ERP  processa o pedido, ele precisa devolver essa data na tabela MXSHISTORICOPEDC para que na seja usada essa informação na time line do MaxPedido, atualizando o status corretamente. A coluna DTABERTURAPEDPALM  sempre deve estar preenchida na tabela MXSHISTORICOPEDC.

Image Modified


Essa informação pode ser verificada em nosso layout de Integração item 5.48 Histórico Pedidos Capas

Image Modified


Tip

Saiba mais sobre; Layout de integração - Base de Conhecimento MáximaTech - Base de Conhecimento MáximaTech (maximatech.com.br)


Image Modified

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","pedido","status","maxpedido") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo revisado por Orlando Neto