Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido


1- Verifique na Central de configurações, o parâmetro HABILITAR_SOMA_MULTA_TITULO deve estar habilitado.

2- Verifique se há divergência de valor entre o aplicativo e o Winthor rotina 1203, referente a multa.

3- Verifique se na rotina 522 - Cadastrar tipo de cobrança, está marcada a opção de enviar para o Força de venda.

Image RemovedImage Added

4- Também pode ser verificado na tabela, coluna ENVIACOBRANCAFV se está marcado como Não, nesse caso a divergência se dá devido o Winthor não estar enviando para o maxPedido.


Image RemovedImage Added



Image Removed

Image Added

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","maxPedido","boleto","divergência") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo revisado por Orlando Neto