Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido



Warning

Verifique se o usuário foi devidamente Cadastrado no Portal maxSoluções.


1- Agora iremos vincular o novo usuário ao ERP clicando no menu do lado esquerdo Cadastros e submenu Usuários.


Image RemovedNessa tela você irá encontrar uma lista de usuários. Se tudo ocorreu bem até aqui nos passos anteriores, no cadastro e na liberação da versão, nosso usuário estará nesta lista. Vamos encontra-lo e logo em seguida clicar na opção Editar.
Image Removed
Image Added



Na tela de edição clique na aba Permissões, selecione um perfil de acesso e clique em Aplicar




Será exibido na tela um Pop-up para que seja confirmado ou não o vinculo para o perfil. Clique na opção Sim para confirmar o vinculo.




Após a confirmação do vinculo do perfil, será direcionado para a aba Dados do Usuário, selecione o Representante do ERP e logo em seguida  clique em Salvar Permissões.




Após realizar estes passos, o vendedor estará apto a utilizar o maxPedido, baixando o aplicativo maxSoluções pela loja Play Store com o Login e as credencias cadastradas.



                                                             






(voltar para índice)



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "maxPedido" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior.