Produto: Pedido de Vendas
Solução:
Passo 1: Acessar no Acesse o Portal Admin.
Passo 2: Ir em parâmetros do sistema.Passo 3: Habilitar os parâmetros: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
- SEARCH_PEDIDO_MARCA- Habilita o filtro por marca na listagem tabela dentro da tela de negociação. Deve estar marcado;
- SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA- Obriga o usuário a selecionar uma marca e não deixa incluir produtos diferentes da marca selecionada.
Após feita essa configuração, foi feita a sincronização no aparelho e a restrição funcionou normalmente.
- Deve estar marcado.
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.
Warning | ||
---|---|---|
| ||
Para o RCA começar a validar a parametrização, deve ser feito a sincronização. |
Observação:
Caso o parâmetro SEARCHparâmetro SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA esteja MARCA esteja habilitado, não pode haver produtos inseridos no pedido com marcas distintas.
Artigo sugerido pelo analista Roni Torres.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação