Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Para trabalhar com este processo, é necessário estar habilitado o uso de Integradora.


Dúvida:

Como trabalhar com entrega assistida/entrega futura.


Solução:

Parametrização:

Permissão por usuário/perfil:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões >Selecione o acesso aos Dados > Tipos de Venda > Tipo de Venda 7

Este tipo de venda deve estar disponível para o uso do RCA no ERP também.




Parametrização no Parâmetros do Sistema: 


Passo 1: Acessar o Portal Admin.


Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.


Image RemovedImage Added


Passo 3: Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma:

  • HABILITA_VENDA_ASSISTIDA - Parâmetro que habilita a Venda Assistida tipo de venda TV7 - Entrega Futura. Ao marcar a opção 'Sim', o RCA tem a possibilidade de escolher o tipo de entrega na inserção do item. As opções são: RP - Retira Posterior, EN - Entrega. - Deve estar marcado.

No Pedido de Vendas Android:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Clientes.

Passo 3: Inicie o pedido de venda para o cliente.

Passo 4: Na aba Cabeçalho,  ao selecionar o tipo de venda ENTREGA FUTURA, será possível visualizar a opção de entrega assistida.

Passo 4: Ao selecionar o tipo de venda assistida como Sim ao incluir os itens no carrinho de compras o sistema deverá questionar o usuário se o item é para EN - Entrega ou para RP – Retira Posterior, este identificador EN ou RP será replicado para o ERP


O restante do processo do pedido é feito como um pedido normal.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação