Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas

Introdução:

Recursos que precisa de autorização do sistema como check-in fora do raio e atualizar coordenadas de clientes, é feito através de um código de desbloqueio gerado pelo Pedido de Venda Android que informado no Portal Admin gera uma senha onde libera essas exceções no sistema .

Passo a passo:

Passo 1:

1- No Portal Admin ir em Cadastro, depois em Gerar Autorizações do Sistema.

Image Removed

Image Added

Passo

2

:  

No campo Código de desbloqueio informar a chave gerada pelo Pedido de Venda Android e clicar no botão Gerar senha de desbloqueio.

Image Removed

Image Added

Passo

3

:Exceções

- Informar ao RCA a senha gerada pelo Portal Admin para liberar no Pedido de Venda Android as exceções do sistema.

Resultado:


Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Após fazer este processo, as exceções, como por exemplo atualizar coordenadas do cliente é liberada através de um usuário com permissão nível Supervisor pelo Portal Admin.

Observação:


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("gerar","autorizações") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor