Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Requisitos

Produto:

Necessário ter em o

Pedido de Vendas


Primeiramente, é necessário ter o arquivo de instalação do aplicativo

.Necessário Passo 1:

ter acesso às configurações do aparelho Android.

Note
titleAlertas

Este processo irá apagar todos os dados do aplicativo instalado, inclusive pedidos e orçamentos que não foram enviados para o ERP.

Você pode consultar este passo a passo para descobrir como salvar os pedidos antes:

Como exportar pedidos do Pedido de Venda Android e importar de forma manual para o ERP?

Passo a Passo:

1- Acessar o menu principal do aparelho Android.

Passo

2

:

- Tocar no ícone Configurar

.Passo

Image Added

Image Removed

3

:Passo

- Tocar na opção Aplicativos.

Image Removed

4

:

- Encontrar a aplicação do Pedido de Venda.

Passo

5

:

- Tocar no botão Forçar Parada.

Passo

6

:

- Tocar no botão Limpar Dados.

Passo

7

:

- Tocar no botão Desinstalar.

Image Removed

Image Added

Passo

8

:

- Voltando ao menu principal do Android, abrir o local onde está o arquivo de instalação do aplicativo (seja no seu e-mail ou gerenciador de arquivos).

Passo

9

:Passo

- Encontrar e executar o arquivo de instalação do Pedido de Venda.

Image Removed

10

:

- Informar os dados de conexão da empresa, porta, nome do servidor e chave de instalação para reconfigurar a aplicação.

Image Removed

Image Added

Resultado:


O aplicativo terá sido reinstalado por completo no aparelho.


Warning
titleObservação:

Os nomes e locais dos menus citados podem mudar de acordo com a sua versão do Android.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "aplicativo" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor