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Requisitos

Produto: Pedido de Vendas

Passo 1:

Note
titleImportante

É preciso cadastrar o motivo de não venda no ERP.

Passo a Passo:


1- Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo

2

:

- Clique na opção Clientes.

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Passo

3

:

- Na listagem de clientes da Rota do Dia de Hoje faça um clique longo sobre o cliente que não comprou (sem pedido).

Passo

4

:

- Clique na opção de Justificar Visita, e na tela de confirmação clique em Sim.

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Passo

5

:

- No campo Motivo de não Venda selecione uma dentre as opções listadas (cadastrada no ERP).

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Passo

6

:

- Preencha o campo Observações.

Passo

7

:

- Concluído clique no botão Salvar.


Warning
titleObservação:

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável ou acesse sua documentação oficial.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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