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Produto: Pedido de Venda


Ao clicar no menu três pontos  será aberta uma tela com as seguintes opções:

01. Roteiro


Ao clicar em Roteiro, será aberta uma tela que mostrará de imediato o roteiro do dia, com o horário de cada compromisso. 

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Clicando no menu três pontos Image Added, você poderá selecionar um período para visualizar o roteiro:

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Também no menu três pontos Image Added, é possível ver as legendas do roteiro:

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02. Roteiro Hoje

Quando a Empresa não trabalho com Roteiro, e o RCA clica na aba clientes ela vai carregar todos os clientes que o RCA tem na sua carteira de clientes. Quando a empresa trabalha com Roteiro, quando o RCA clica na aba Clientes ela irá carregar para o RCA os clientes que ele tem para atender no dia de hoje.

03. Gerenciar Clientes


Nesta opção, será aberta uma tela com um menu três pontos Image Added. Clicando nele, você poderá selecionar as seguintes opções:

Image AddedClicando em Cadastrar Cliente, será aberta uma tela para realizar o cadastro de um novo cliente. 

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Ao terminar de preencher to dos os campos e abas, clique no menu três pontos Image Added, e selecione uma dessas opções:

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  • Nova Ref. Comercial - Permite cadastrar uma referência comercial daquela empresa. Assim, você pode ligar nesta referência para obter mais informações sobre seu cliente.

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Assim que preencher estes campos, clique no menu três pontos Image Added e salve a referência.

  • Novo Contato - Permite cadastrar um novo contato daquela empresa. Pode ser o dono da empresa, por exemplo.

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Assim que preencher estes campos, clique no menu três pontos Image Added e salve o contato.

  • Salvar Cliente - Permite salvar o novo cadastro.


Clicando em enviar fotos, Você poderá enviar fotos do seu cliente para o ERP. 

04. Mapa


Ao clicar na opção Mapa, a APK abrirá o mapa que o seu dispositivo tiver como padrão, e indicará sua posição atual e a posição dos seus clientes.

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05. Resumo Cart. Cliente


Aqui ele poder ter acesso ao número total de clientes está vincula a carteira dele, a quantidade de clientes que estão bloqueados e desbloqueados. Quantos clientes já foram positivados para o período. Se a empresa trabalha com roteiro quantos clientes o RCA tem no roteiro atual, quantos foram atendidos e quantos foram ou não justificados.

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Assim fica muito mais fácil entender como está a carta de cliente que o RCA atende. Lembrando que na aba Clientes, ele pode ver na parte de baixo da tela a quantidade de clientes, e a quantidade de clientes bloqueados no sistema. As legendas ainda trazem as informações de clientes positivados dentre outras legendas. Tanto o resumo de clientes quanto a aba clientes com suas informações irão ajudar muito o RCA a entender como está a situação de sua carteira.

06. Legenda


Ainda na listagem de clientes, pode-se notar algumas coisas como, todo cliente irá possuir um círculo do lado esquerdo com uma letra dentro,  outros o círculo estará  cinza com um cadeado. Ainda existe a possibilidade de ele vir com uma seta amarela o acompanhando, ou então alguns ícones do lado direito. Para entender melhor cada informação que vem nesta tela, o RCA poderá acessar a opção de legenda. Clicando no menu três pontos Image Added, clique em Legendas.

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07. Exibir Inf.


Nesta aba, é possível ter acesso a mais informações sobre cada cliente, como o ramo de atividade, endereço e telefone.

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Artigo sugerido pelo analista Lucas Moura.