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Produto: Pedido de Venda
Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.
O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:
- Administração do Módulo Pedido de Venda (Admin) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
 - Pedido de Venda Android Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.
 
Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador  e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:
Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);
Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).
Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar para iniciar o sistema.
Este documento descreve os processos necessários para a configuração das funcionalidades do Pedido de Venda distribuídas nas abas:
- Principal
 - Cadastro
 - Consultas
 - Manutenção
 - Configurações
 - Parâmetros do Sistema
 
Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.




