Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido


Anchor
Menu
Menu

Indice:

1 - Introdução
2 - Cadastrando uma Campanha

Anchor
1
1

1 - Introdução 

Conceito geral da campanha de desconto progressivo:

O desconto progressivo como o nome já sugere, é um desconto que evolui através de faixas de valores percentuais, quando os critérios de vendas são atendidos com base no cadastro das famílias de produtos, quanto maior for a quantidade de famílias compondo a venda, maior será a quantidade de desconto.O desconto progressivo passa a ficar ativo a partir do momento em que os critérios da venda por famílias são atendidos, a partir dai é iniciado a progressão dos descontos por faixas.Faixas de Desconto:São valores percentuais de desconto preveniente cadastrados e que poderão ser aplicados futuramente no cadastro das campanhas de desconto de acordo com os critérios estabelecidos também no cadastro.Exemplo:

FaixasPercentual de desconto
Faixa 01  3%
Faixa 02 6%
Faixa 03   9%


Família de Produtos

São grupos de produtos previamente cadastrados e que serão alvos dos critérios para a ativação das faixas de desconto.Exemplo:

Família AFamília BFamília C
Produto 01Produto 04Produto 07
Produto 02Produto 05Produto 08
Produto 03Produto 06Produto 09




Cenário didático para campanha progressiva de desconto



Note
titleNota 01
Antes de iniciar o cadastro da campanha, verifique se  o cadastro das famílias de produtos já foram realizados.  No decorrer do artigo,  vamos precisar selecionar essas famílias para prosseguir com as configurações.

Anchor
2
2


2 - Cadastrando uma Campanha 

(Voltar para menu)

Image Added

Para cadastrar uma campanha vamos navegar até: "Menu" "Inteligência de Negócio"  >  "Campanha progressiva "




Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("cadastro","campanha","progressiva","desconto","colgate","inteligencia") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista Uzel Júnior.