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SOLUÇÕES PARA
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VENDAS
Pedido de Venda
- Compartilhe o pedido por e-mail ou WhatsApp e ganhe tempo na conferência
Você não precisa mais esperar a entrega do pedido no ERP para conferir os itens inseridos. O Pedido de Venda gera na hora um relatório, em formato PDF ou Excel, que pode ser compartilhado por e-mail, WhatsApp e outros aplicativos.
Pedido de Venda Medicamentos
- Não deixe de fechar uma venda: supervisor também pode emitir pedidos
Quando um supervisor estava em campo e necessitava tirar um pedido para um cliente da carteira de seus vendedores ele acabava tendo que anotar para que um de seus vendedores fizessem depois o pedido, consolidando a venda. Agora, o supervisor já consegue realizar o pedido pelo Pedido de Venda Medicamentos, vinculando o pedido a um vendedor, e não deixando de fazer a venda na hora.
Pronta Entrega
- Imprima as duplicatas na hora da venda
O cliente já sai no momento do fechamento da venda com as duplicatas, que são impressas junto com o boleto e nota na impressora portátil. Assim, você ganha tempo, porque não precisa mais gerar o documento manualmente via ERP e depois enviar por e-mail ao cliente.
Portal Cliente
- Trabalhe diferente em cada filial
Cada região atendida pelo seu grupo de empresas têm necessidades diferentes e regras que funcionam especificamente em uma filial ou outra para atender a essas demandas. Então por que controlar tudo da mesma forma? Com o Portal Cliente você estabelece regras diferentes por filial, modificando desde as cores do e-commerce até a exibição de dados como estoque e preço.
Safdroid
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SAFDroid
Comunicação de Ações
Problema: Cliente Cliente deseja comunicar as ações diárias através do sistema para cada regional/supervisores/vendedores. As ações podem ser tanto em formato de textos como em formato de imagens com banners e etc. Será verificada a melhor forma de disponibilizar estas mensagens através do sistema.
Solução: Para resolver esse problema foi criado Aplicativo ‘Saf Campanha’ que possui um painel onde o cliente mesmo pode cadastrado as imagens e restringir através de filtros ‘’ regional/supervisores/vendedores’’ os representantes que receberão as imagens cadastradas. No saf foi criado um módulo ‘Saf Campanha’ onde é exibido as imagens cadastradas no aplicativo.
SOLUÇÃO PARA O TRADE MARKETING
maxPromotor
- Controle a jornada de trabalho dos promotores e evite multas trabalhistas
Nem sempre o gestor consegue acompanhar os horários dos promotores de venda que estão em campo, os quais podem nem estar cumprindo com a rotina de visitas planejada. O controle de jornada é a forma de saber se os turnos e horários estão sendo cumpridos de acordo com a legislação trabalhista, evitando multas e processos. Você também consegue extrair relatórios das marcações diárias de cada promotor.
SOLUÇÃO PARA A GESTÃO
Portal Executivo
- Seus relatórios personalizados acessíveis de onde estiver
As informações presentes nos relatórios personalizados são essenciais para apoiar na tomada de decisão. Você, gestor comercial, não pode ficar indo até a empresa apenas para extrair esses relatórios ou depender que a equipe de retaguarda os envie para você. Agora você não precisa ir mais à empresa ou se conectar ao WinThor para acessar os relatórios da rotina 800. Acesse-os sempre que quiser, a qualquer momento e local, com o Portal Executivo e com maxCom.
maxCom
- Alertas em tempo real
Na gestão da equipe comercial externa, receber notificações de atividades importantes é essencial para corrigir falhas e aumentar o desempenho do time.
Cumprimento de visitas
No início início do dia o gestor recebe o alerta de quais vendedores ainda não iniciaram o atendimento aos clientes. Ao meio dia, o gestor é informado sobre os vendedores que ainda não cumpriram 50% da agenda de trabalho e, no final do dia, recebe o alerta de quais vendedores não cumpriram 100% da agenda do dia.Pedido com baixa lucratividade
Autorização de desconto
Analisar e autorizar descontos pode se tornar trabalhoso para o gestor, que tem que entender caso a caso com seus vendedores. Com o alerta automático ele já identifica casos urgentes, evitando a perda de vendas.
- Cancele um pedido direto pelo smartphone
É comum deixar um responsável dentro da empresa apenas para fazer o cancelamento de pedidos no ERP. Com maxCom, o gestor pode cancelar o pedido pelo smartphone, sem depender de ninguém internamente.
SOLUÇÃO PARA LOGÍSTICA
maxMotorista
- Saiba antes de planejar a próxima carga as entregas que ainda faltam ser feitas
No final do expediente de vários departamentos de logística há uma correria e estresse ao se tentar falar com os motoristas em campo para verificar quais entregas ainda faltam ser feitas. Com maxMotorista o motorista já indica no aplicativo quais entregas ainda fará até o fim da sua jornada, sincronizando diretamente com o painel de acompanhamento da solução, sem a necessidade de correria e reduzindo os gastos com telefonia antes de se planejar uma nova carga.
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