Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Table of Contents
minLevel2
stylenone
separatorpipe

Produto: Pedido de Venda


Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.

O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:

  • Administração do Módulo Pedido de Venda (
Admin
  • Portal Administrativo) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
  • Pedido de Venda Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.


1.0 Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador  e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).

Image Removed



1.1 Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar Image Modified para iniciar o sistema.


Image Modified


Este documento descreve os processos necessários para a

1.2 A configuração das funcionalidades do Pedido de Venda

 distribuídas

 são distribuídas nas abas

:

Image Removed

no Portal Administrativo.


Image Added


Expand
titlePrincipal
  • Cadastro
  • Consultas
  • Manutenção
  • Configurações
  • Parâmetros do Sistema
  • Image Added

    1.0 Acessar Painel Ambiente do Sistema


    A opção Acessar Painel Ambiente do Sistema, é um resumo do ambiente do cliente.

    Não Conformidade: Mostra o resumo das não conformidades encontradas nas abas Packages, Serviços e Diversos;

    Packages: será validadas as Packages que o Pedido de Venda utilizada do banco de dados do ERP Winthor, APURARCAMPANHASBRINDES , PKG_CANCELA_PEDIDO , PC_PKG_CONTROLARSALDORCA , IMPORTARCADASTROS ,INTEGRADORA. Esses objetos de banco auxiliam na integração de informações entre o Pedido de Venda e o Winthor;

    Serviços: Traz o status dos serviços instalados no banco do cliente, será validado o serviço do Pedido de Venda, Processador de Fotos e maxCom;

    Diversos: Irá trazer dados como falta de espaço em disco.


    Image Added

    2.0 Acessar Painel Banco de Dados do Sistema


    2.1 A opção de Consultar Objetos no Banco de Dados, irá mostrar todos os objetos que o banco de dados da MáximaTech possui, cada aba será o tipo de objeto e dentro da aba ele poderá ser pesquisado.

    Na parte superior será encontrado as opções de pesquisa:

    Status: irá trazer se o objeto está Habilitado ou Desabilitado dentro do banco de dados;

    Válido: irá trazer se o objeto está Ativo ou Inativo;

    Padrão: Irá trazer se o objeto é padrão ou especifico;

    Consultar: depois de preencher as informações acima clique no botão Consultar para filtrar o dado em sua pesquisa.


    Image Added

    2.2 Quando o objeto estiver inativo o mesmo será visualizado conforme abaixo, em vermelho.


    Image Added


    3.0 Acessar Base de Conhecimento


    Ao clicar na opção Acessar Base de Conhecimento, será aberta uma nova página com acesso a Base de Conhecimento, aqui você poderá tirar dúvidas sobre os produtos MáximaTech, assistir vídeos sobre processos, acessar o Boletim de Evolução dos produtos e se inteirar sobre os termos utilizados no universo Máxima no Dicionário MáximaTech.


    Image Added

    Artigos Relacionados

    Content by Label
    showLabelsfalse
    max5
    spacesBMX
    showSpacefalse
    sortmodified
    reversetrue
    typepage
    cqllabel in ("coloque","Rótulo","pedido","de","venda","portal","administrativo") and space = "BMX"
    labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


    Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.

    Image RemovedImage Added