Requisitos:
Possuir instalado o maxPromotor versão 2.0 ou superior.
Note | ||
---|---|---|
| ||
Não possui. |
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar a Acessar a área administrativa do do maxPromotor,.
Passo 2: Expandir o menu lateral e clicar em Cadastro > Equipe:
Passo 3: Aqui você deve preencher Clicar no Menu Lateral esquerdo.
Passo 3: Clicar em Cadastros, depois em Equipe.
Passo 4: Clique em Novo.
Passo 5: Preencha os campos do cadastro da equipe.
Ao selecionar o supervisor, aparecerão as opções dos promotores para adicionar à equipe.
Passo 4, lembrando que os campos que possuem o asterisco ( * ) são campos obrigatórios de preenchimento. Ao selecionar a empresa irá aparecer os promotores na coluna Disponíveis, para que seja adicionado, para adicionar clique no botão Adicionar , que será preenchido a coluna Relacionados.
Passo 6: Após adicionar os promotores da Equipe, clique no botão Salvar.
Resultado:
A equipe estará definida para que apareça dessa forma nos relatórios do maxPromotor.
Observação:
Não possui.