Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida:


Como cadastrar itens capitães e como aparecem no aplicativo.

Note
titleAlertas

Funcionalidade disponível somente nas últimas versões 16 e 17para as versões mais recentes da 17 ou superior.


Solução:

Passo 1: Na  Acesse a área administrativa acessar a aba Cadastro e em seguida Cadastro de Itens Capitães.

Quando um ou mais produtos são adicionados a uma lista de Itens Capitães, este será listado no aplicativo Pedido de Venda durante a emissão do pedido na aba Tabela na cor escolhida.

Image Removed

Passo 2

 do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na aba Cadastro.

Passo 3: Clique na opção Cadastro de Itens Capitães.

Image Added


Passo 4: Clique no botão adicionar para criar a definição de itens capitães.

Image RemovedImage Added

Passo

3

5: Na aba Dados dos Itens Capitães preencha o campo Descrição e clique no botão Selecione para definir a Cor que será listada os Itens Capitães. Então o sistema abre a janela com as opções de cores. Clique sobre a cor desejada clique no ícone Sair (X) para gravar e fechar a janela.

Image RemovedImage Added

Passo 46: Definida a Descrição e Cor clique na aba Produtos para inserir os itens que serão destacados como capitães.

No campo digite o código do produto e pressione a tecla Enter para localizar o item, a seguir clique no ícone Adicionar Produto para adicionar.

Image RemovedImage Added

Passo 57: Caso seja preciso remover um produto da listagem de Itens Capitães clique no ícone ícone  excluir (error) .

Image RemovedImage Added

Passo 68: Na aba Filtros selecione dentre as opções um ou mais Ramos de atividade. Concluído o cadastro clique no botão Salvar.

Image RemovedImage Added

Passo 79: No aplicativo pedido de vendas faça a comunicação e inicie o pedido e na aba tabela veja se os produtos definidos como itens capitães estão na cor escolhida.

Image RemovedImage Added



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação