Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
melhoria MXPEDDV-27037 e 27047
Anchor | ||||
---|---|---|---|---|
|
Table of Contents | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: maxPedido
1.0 Objetivo
1.1 Cadastrar uma ou mais campanhas no mesmo período com a mesma família e exclusividade, sendo possível assim ser utilizado no desconto progressivo com múltiplas campanhas.
2.0 Como cadastrar
2.1 Ao acessar o maxPedido Web no Menu lateral clique em Inteligência de Negócio e posteriormente em Campanha Progressiva, clique no ícone para iniciar cadastro de nova campanha.
2.2 No cadastro de nova campanha ao marcar a opção Somar Descontos, irá apresentar uma caixa de dialogo informando que "Ao habilitar a soma dos descontos se um produto contido em mais de uma família seja positivado em múltiplas campanhas, o desconto do produto será a soma de todos os descontos contemplados nas campanhas" clique em salvar para validar as informações cadastradas.
Warning |
---|
Saiba mais sobre clicando no link - Campanha Progressiva de Desconto - Base de Conhecimento MáximaTech - Base de Conhecimento MáximaTech (maximatech.com.br) |
3.0 Como será apresentado no Aplicativo
3.1 Ao iniciar um novo Pedido clique aba Tabela, na listagem do produto é possível ver a legenda da(s) campanha (s) que o item faz parte, ao clicar sobre ela abre uma janela com a descrição informando qual família aquele produto pertence.
3.2 Quando a opção Somar Descontos na central de configurações estiver selecionada conforme item 2.2, as campanhas devem somar os descontos conforme o exemplo abaixo, na tela de acompanhamento de campanha progressiva é possível visualizar as campanhas o valor do pedido levando em consideração somente itens inclusos em campanha, o valor do desconto por campanha e também a soma do desconto.
Warning |
---|
É necessário atentar-se se existe um item em mais de uma campanha para levar em consideração o valor total do desconto. Cenário abaixo: Existe um item que se repete nas duas campanhas apresentadas, em uma campanha ele teve 8% de desconto e na outra ele teve 3% totalizando 11%, nesse caso temos na primeira campanha um item com 8% de desconto e um item que se repete em ambas as campanhas somando 11%. |
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Artigo sugerido pelo analista XX.