Requisitos:
Portal Admin versão 17.6 e aplicativo Pedido de Venda 17.78, ou versões posteriores.
Passo a Passo:
Passo 1: Acesse o Acesse a área administrativa do Pedido de Venda Admin com o usuário de administrador;.
Passo 2: Clique Clique na aba aba Configurações,.
Passo 3: Clique em Clique na opção Definir cor/legenda de campos:.
Passo 4: Clique em Adicionar (ou Editar caso já exista uma cor definida):.
- Em Campo escolha a opção CLASSE DE VENDA
- ;
- Em Classes escolha a classe(s) de cliente(s) desejada(s);
- No campo Cor, clique em Selecionar cor e escolha a cor desejada
- .
Passo 5: Clique no botão Salvar.
Resultado:
No aplicativo ao cessas a opção Clientes, o marcador antes do nome do cliente ficará na cor configurada.
Observação:
Caso crie a regra mas não defina uma cor, o próprio sistema definirá de forma aleatória.