Requisitos:
Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.
Passo a Passo:
Verificando permissões:
Passo 1: Logar no Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.
Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.
Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.
Passo 4: Clicar na aba Permissões.
Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.Passo 6: Marcar , a opção Habilitar Alteração de Clientes, deve estar marcada.
Cadastrando no aplicativoPedido de Vendas Android:
Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido Acesse a APK do Pedido de Venda.
Passo 2: tocar no menu Clique na opção Clientes.
Passo 3: Tocar Clique e segurar segure sobre o cliente que deseja editar.
Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.
Irá perguntar se deseja editar o cliente, clique em Sim.
Passo 5: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android .
Passo 6: Selecione a opção Nova ref. comercial.
Passo 7: Quando preencher Irá aparecer a tela para colocar os dados da nova referência , toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar comercial, preencha conforme a necessidade.
Passo 8: Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android , depois na opção Salvar Referência Comercial.
Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados ao Winthor.para o ERP.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, a opção Habilitar Alteração de Clientes, deve estar marcada.