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Requisitos:

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.47 ou superior.


Passo a Passo:

Verificando permissões:

Passo 1: Logar no  Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar na aba Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois  Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

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Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.Passo 6: Marcar , a opção Habilitar Alteração de Clientes, deve estar marcada.

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Cadastrando no aplicativoPedido de Vendas Android:


Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido  Acesse a APK do Pedido de Venda.


Passo 2: tocar no menu  Clique na opção Clientes.


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Passo 3: Tocar  Clique e segurar segure sobre o cliente que deseja editar.

Passo 4: Selecione a opção Editar Cliente.

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Irá perguntar se deseja editar o cliente, clique em Sim.

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Passo 5: Toque no botão de opções do Android na parte superior direita Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android  Image Added.

Passo 6: Selecione a opção Nova ref. comercial.

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Passo 7: Quando preencher  Irá aparecer a tela para colocar os dados da nova referência , toque novamente no botão de opções do Android e selecione Salvar comercial, preencha conforme a necessidade. 

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Passo 8: Clique no menu superior direito do Pedido de Vendas Android  Image Added, depois na opção Salvar Referência Comercial.

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Passo 8: Sincronize o aparelho para enviar os dados ao Winthor.para o ERP.


Observação: 

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

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Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

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Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, a opção Habilitar Alteração de Clientes, deve estar marcada.

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