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Incidente:

Ao iniciar pedido para determinado cliente, o sistema emite a mensagem:

Atenção

O cliente não possui crédito pendente.

OK

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Causa:

O sistema está configurado para exibir a notificação do estado financeiro do cliente.


Solução:

É possível desabilitar o alerta da seguinte forma:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,.

Passo 2: Clicar na aba Parâmetros,Passo 3: Adicionar ou alterar parâmetro  Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

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Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

EXIBIR_ALERTA_CREDITO_CLIENTE e deixá-lo desmarcado.

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Na dúvida de como fazer, verifique os artigos CLIENTE Exibir alerta sobre o credito do cliente ao iniciar o pedido. - Desmarque - o caso não queira que seja emitido a mensagem.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa ou Como editar parâmetro geral pela Área Administrativa.



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