Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao iniciar pedido para determinado cliente, o sistema emite a mensagem:


Causa:

O sistema está configurado para exibir a notificação do estado financeiro do cliente.


Solução:

É possível desabilitar o alerta da seguinte forma:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:

EXIBIR_ALERTA_CREDITO_CLIENTE Exibir alerta sobre o credito do cliente ao iniciar o pedido. - Desmarque - o caso não queira que seja emitido a mensagem.

Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação