Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Requisitos:

Portal Admin versão 17.7.12.62 ou superior.

Aplicativo do Pedido de Venda versão 17.72 ou superior.


Passo a Passo:

Passo 1: Abrir o Portal Admin Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo 2: Clicar  Clique na aba aba Configurações.

Passo 3: No painel à esquerda da tela, clicar na opção Formulários >  Clique na opção Formulários > Cliente.

Image RemovedImage Added

Passo 4: Encontrar e marcar a opção Localização (Latitude e Longitude) conforme o print abaixo.

Image Removed


Resultado:

Ao cadastrar um novo cliente pelo aplicativo, aparecerá um botão Utilizar localização para buscar endereço.

Ao tocar neste botão, o sistema irá capturar a localização do RCA e preencher no endereço do novo cadastro.

Image Removed

Image Added

Para mais informações sobre como cadastrar um cliente pode ser visto no link Como cadastrar cliente no Pedido de Venda Android?.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação