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Produto: Pedido de Vendas
Note | ||
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Possuir aplicativo do força de vendas versão 17.64.00 ou superior. |
title | Alertas |
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Caso o pedido entre bloqueado no ERP por outro motivo que não seja manual (cliente bloqueado, cliente sem limite, dentre oturos) o sistema irá gravar o motivo desse bloqueio, ao invés do bloqueio manual.
Passo a Passo:
1- Acessar o Portal Admin.
2
- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
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3
- Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
- BLOQUEIO_COMERCIAL_ERP - Define se o usuario pode utilizar bloqueio comercial ERP - Deve estar marcado;
- COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP - Deve ser informado o código do motivo de bloqueio, cadastrado no ERP - Deve ser preenchido com o código do bloqueio manual definido no ERP.
Warning | ||
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Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?. |
4
- Verificar se no seu ERP Winthor na rota, Rotina 132 o parâmetro 1429 - Aceitar pedido de venda Bloqueado está marcado como Sim.
Resultado:
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação
Feito isto, os pedidos entrarão no Winthor gravando o seu motivo de bloqueio.
Warning | ||
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Ao iniciar pedido pelo aplicativo do Pedido de Venda, na aba Totais, existe uma opção de Bloqueio Comercial ERP. Caso o RCA marque esta opção, o pedido entrará no ERP como Bloqueado independente dos motivos de bloqueio, e o sistema irá gravar o motivo cadastrado no parâmetro COD_MOT_BLOQ_MANUAL_ERP. |
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