Versions Compared
Key
- This line was added.
 - This line was removed.
 - Formatting was changed.
 
Produto: maxPedido
1-Objetivo
Na listagem dos produtos os itens serão agrupados com as embalagens, e não será apresentado um registro para cada embalagem, facilitando assim a visualização dos produtos quando o item tiver várias embalagens.
2-Configuração
Para configurar a funcionalidade vamos acessar a Central de configurações do maxPedido através do maxSoluções, no menu lateral clicar em configurações> Parâmetros, realizar busca pelo parâmetro HABILITA_AGRUPAMENTO_EMBALAGEM_CAMPANHA e habilita-lo através do ícone Image Removed
Image Addede salvar.Image Removed
Image Added
3-Aplicativo
3.1 Com o parâmetro habilitado, ao iniciar um pedido, na aba campanhas desconto ao selecionar uma campanha MQT, MIQ, SQP ao clicar em produtos filhos, vai ser apresentado o botão "Embalagens" este que quando acionado irá carregar as embalagens.
Image Removed
Image Added
3.2 No fluxo normal é possível realizar edição na campanha, como inserir itens por exemplo, nesse caso com o parâmetro habilitando o agrupamento ativado não será possível realizar edição, assim ao tentar editar será apresentada mensagem informando que a campanha já foi inserida no pedido e não pode ser editada.
Image Removed
Image Added
Image Added
Artigos Relacionados
| Content by Label | ||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
  | 
Artigo revisado por Cleyton Santana
