Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de

Vendas

Dúvida:

Descreva a dúvida de forma clara e objetiva.  

Note
titleAlertas

Solução:

Segue passo a passo para que seja obrigatório ao RCA justificar todas as visitas do roteiro.

-> Verificar a existência dos parâmetros

Venda


Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;  


Image Added

No campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.

Image Added

Image Added

Image Added

Os parâmetros abaixo devem ser configurados da seguinte forma:

  • BLK_SYNC_ROTEIRO_
PENDENTE -> N
  • PENDENTE - Se estiver ativo e existirem clientes do Roteiro de Visitas ainda não atendidos ou justificados, ao tentar sincronizar, o sistema emitirá o alerta: “existem clientes ainda não atendidos ou justificados” e o RCA e não permitirá que a sincronização seja efetuada. Deve estar desmarcado;
  • JUSTIFICAR_ROTEIRO_ANTERIOR -
> S 
  •  Apresenta alerta de justificativa de roteiro do cliente. Deve estar marcado;
  • BLOQ_RCA_COM_ROTA_
PENDENTE -> S -> caso não exista
  • PENDENTE - Bloqueia iniciar o pedido no dia se tiver com rotas pendentes no dia anterior.

           Obs.: Parâmetro valido a partir da versão 20.53. Deve estar marcado.


Warning
titleObservações:
  • Caso os parâmetros citados não existam, deve-se incluir e parametrizar de acordo com o que foi especificado acima.

Observação:

Digite aqui observações sobre o incidente, se tem previsão para quando será solucionado de forma definitiva e em qual versão... Coisas do tipo.

Artigo sugerido pelo analista Ricardo Filho.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação



  • Para o RCA começar a validar a parametrização, deve ser feito a sincronização.





Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "RCA" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Image Added