Versions Compared
Key
- This line was added.
 - This line was removed.
 - Formatting was changed.
 
Produto: maxPedido
1- Ao acessar o aplicativo do maxPedido, clique na Opção Pedidos.
2- Na Na barra superior da tela é possível ver marcação já há um filtro realizado, será exibida uma sinalização sempre que houver filtros aplicados.
3- Ao clicar Clique no ícone do filtro, será aberto as opções as quais é possível marcar, quando existir alguma marcação nessas opções que fuja do padrão de cada opção será apresentado um ícone de interrogação na cor vermelha.
Image Removed
de filtro para abrir as opções disponíveis.
4- Quando algum filtro estiver configurado de forma diferente do padrão original, será exibido um ícone de exclamação na cor vermelha, indicando a alteração.
5- Clique na opção para abrir e verificar as marcações.
6- Caso queira restaurar os filtros para o padrão original, clique no botão Limpar.
Image Added
| Warning | 
|---|
Caso o vendedor identifique algum pedido que não esteja aparecendo na listagem, pode ser devido a modificação no filtro, nesse caso para validar limpe o filtro e verifique a listagem novamente.  | 
Artigo revisado por Rafael Rodrigues

