Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente

:- Item

1: Cliente não aparece na carteira do representante no Pedido de Venda.

- Item

Incidente 2: Ao cadastrar novo cliente o representante não tem acesso a Praça.

- Item

Incidente 3:

O cliente não

O cliente não é localizado

ao

ao pesquisar no Pedido de Venda.

Causa:

Pode estar relacionado as seguintes opções:

  • No Pedido de Venda ao cadastrar um novo cliente o representante não conseguir visualizar à Praça, verifique se o RCA possui em sua carteira algum cliente da Praça que não foi encontrada.
  • No Módulo Administrador do Pedido de Venda são disponibilizados os parâmetros Visualizar todas as praçasDefinir praça padrão, eles são configurados no Parâmetros do Sistema:
    • HABILITA_ENVIAR_TODAS_AS_PRACAS_PARA_RCA - Habilitar envio de todas as praças para o tablet;
    • COD_PRACA_PADRAO - Praça padrão que será utilizada no cadastro de novos clientes. 


Warning
titleObservação:

No link Como criar parâmetro pela Área Administrativa? mais informações de como pesquisar e criar parâmetros no Pedido de Vendas.


  • Verifique no ERP
Winthor se
  • se o cadastro do cliente em questão está com o campo (codpraça) Praça* preenchido.
  • Se a Praça está como Inativo no ERP
Winthor
  • .


Warning
titleObservação:

Para mais detalhes sobre

recursos e 

Recursos/Rotinas do ERP

Winthor favor

dever-se entrar em contato com

PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.

 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 

a Empresa responsável ou acessar o sua documentação oficial.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "carteira" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor