Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Dúvida:

Como realizar o cadastro de cliente no

Produto: Pedido de Venda

.

Solução:

Passo 1:  Acessar a opção
Passo 3:  Acessar a

1.0 Acesse a APK do Pedido de Venda, clique no Menu Clientes.

Image Removed

Passo 2: Acessar o menu superior de configuração.

Image Removed


Passo 5: Selecionar

Image Added




1.1 Acessar o menu superior direito Image Added, e clique na opção Gerenciar Clientes.

Image Removed

Passo 4: Acessar a opção superior de configuração:

Image Removed



Image Added



1.2 Acesse novamente o menu superior direito Image Added, selecione a opção Cadastrar Clientes

;Passo 6: Preencher

.

Image Removed

Image Added


1.3 Preencha todas as informações e

salvar

salve o cadastro, cada aba terá uma parte do cadastro, como Endereço comercial, Endereço de Entrega, Contato etc.

Image Removed

Image Removed

Image Removed

Image Added

1.4 Após o preenchimento clique no menu superior direito Image Added novamente , e selecione a opção Salvar Cliente.

Image Added


Warning
titleObservação:

Após sincronizar, é possível

verificar o cadastro do cliente na rotina 302 do winthor.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

enviar as informações para o ERP, que irá validar elas. Se aceito ele irá gravar as informações no ERP, e poderá ser visto na Rotina/Função de cadastro de cliente do mesmo, caso tenha alguma crítica o próprio ERP enviará para a APK, e poderá ser vista no cadastro do Cliente na parte Crítica de Envio na aba Dados Cadastrais, opção Clientes > Menu Superior Direito Image Added > Gerenciar Clientes > clique duplo sobre o cliente desejado.

Image Added


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("cadastrar","cliente","android") and type = "page" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor