Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Note
titleAlertas

Preencher essas configurações em horário comercial pode implicar em bloquear os vendedores, portanto é recomendado configurar os pontos citados abaixo somente após o expediente.

Passo a Passo:

Passo 1 : Acessar o Pedido de Vendas Admin.

Passo 2: Ir no menu Configurações / Critérios de Bloqueio / Primeira Conexão.

Image Removed

 

Passo 3: No campo “Primeira Conexão”

Produto: Pedido de Vendas


1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

2- Clique na aba Configurações Gerais.

3- Clique na opção Critério de Bloqueio.

Image Added

4-No campo Primeira Conexão, será definido até qual horário

poderá

deverá ser realizado

o primeiro sincronismo, depois desse horário haverá bloqueio de sincronização.
Passo 4: No campo “Intervalo de Conexão”O

a primeira sincronização. Após esse horário, se a base não tiver sido sincronizada,haverá bloqueio de funcionalidades relativas a pedidos e cliente até que a base seja sincronizada novamente

5- No campo Intervalo de Conexão, será definido,qual é o tempo máximo do intervalo em que o vendedor poderá ficar sem sincronizar

Resultado:


Após realizar essas etapas, o sistema passa a exigir que uma sincronização seja feita pelo

tablet

aparelho até o horário definido no campo Primeira Sincronização.

 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

 


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("obrigar","sincronização","horário") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor