Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de

Vendas

Solução:

Passo 1: Acessar no Portal Admin.

Passo 2: Ir em parâmetros do sistema.

Passo 3: Habilitar os parâmetros: 

Venda


Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Parâmetros dos Sistema;  


Image Added


No campo de pesquisa, busque pelos parâmetros: SEARCH_PEDIDO_MARCA SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA e os pesquise;

Image Added

Os parâmetros devem ser configurados da seguinte forma:

  • SEARCH_PEDIDO_MARCA- Habilita o filtro por marca na listagem tabela dentro da tela de negociação. Deve estar marcado;
  • SEARCH_PEDIDO_FORCAR_MARCA- Obriga o usuário a selecionar uma marca e não deixa incluir produtos diferentes da marca selecionada.
 

Image Removed

Após feita essa configuração, foi feita a sincronização no aparelho e a restrição funcionou normalmente. 

Observação
  •  Deve estar marcado.


Warning
titleObservações:
  • Caso o
parâmetro SEARCH
  • parâmetro SEARCH_PEDIDO_FORCAR_
MARCA esteja
  • MARCA esteja habilitado, não pode haver produtos inseridos no pedido com marcas distintas
.

Artigo sugerido pelo analista Roni Torres.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("processo","restrições","marcas","produtos","Pedido","de","venda") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor