Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: maxPedido
1- Ao acessar o aplicativo do maxPedido, clique na Opção Pedidos.
2- Na Na barra superior da tela é possível ver marcação quando tiver um filtro realizado, será exibida uma sinalização sempre que houver filtros aplicados.
3- Ao clicar Clique no ícone do filtro, será aberto as opções as quais é possível marcar, quando existir alguma marcação nessas opções que fuja do padrão será apresentado um ícone de interrogação na cor vermelha.4de filtro para abrir as opções disponíveis.
4- Quando algum filtro estiver configurado de forma diferente do padrão original, será exibido um ícone de exclamação na cor vermelha, indicando a alteração.
5- Clique na opção para abrir e verificar as marcações
 Image Removed
Image Removed
.
6- Caso queira restaurar os filtros para o padrão original, clique no botão Limpar.
 Image Added
Image Added
| Warning | 
|---|
| Caso o vendedor identifique algum pedido que não esteja aparecendo na listagem, pode ser devido a modificação no filtro, nesse caso para validar limpe o filtro e verifique a listagem novamente. | 
 Image Modified
Image Modified
Artigos Relacionados
| Content by Label | ||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 
 | 
Artigo revisado por Rafael Rodrigues
