Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido



1- Ao acessar o aplicativo do maxPedido, clique na Opção Pedidos.

2- Na  Na barra superior da tela é possível ver marcação quando tiver um filtro realizado, será exibida uma sinalização sempre que houver filtros aplicados.

3- Ao clicar  Clique no ícone do filtro, será aberto as opções as quais é possível marcar, quando existir alguma marcação nessas opções que fuja do padrão será apresentado um ícone de interrogação na cor vermelha.4de filtro para abrir as opções disponíveis.

4- Quando algum filtro estiver configurado de forma diferente do padrão original, será exibido um ícone de exclamação na cor vermelha, indicando a alteração.

5- Clique na opção para abrir e verificar as marcações

Image Removed

.

6- Caso queira restaurar os filtros para o padrão original, clique no botão Limpar.


Image Added

Warning

Caso o vendedor identifique algum pedido que não esteja aparecendo na listagem, pode ser devido a modificação no filtro, nesse caso para validar limpe o filtro e verifique a listagem novamente.


Image Modified

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","pedidos","maxPedido","filtro","pesquisa") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo revisado por Rafael Rodrigues