Versions Compared
compared with
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Produto: Pedido de Venda
1- Acessar Portal Admin.
2- 1.1 Acessar menu Consultas.
3- 1.2 Acessar a opção Consultar Motivo de Não venda para os Pré Pedidos.
42- Colocar devidos filtros e clicar em Pesquisar.
- No relatório atual da consulta, o RCA não está incluído. É necessário adicioná-lo.
- Enviar o cliente e exibi-lo no relatório, fornecendo uma justificativa.
Feito isso, o sistema retornará os motivos de não venda para o pré pedido.
Warning | ||
---|---|---|
| ||
É necessário estar ativo o Pré Pedido e tem que informar no pedido o motivo de não venda do Pré pedido. |
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Artigo sugerido pelo analista Evelyn Rodrigues Sales Barbosa.