Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o  Acesse a área administrativa do Pedido de Venda Admin.

Passo 2: Ir no menu Configurações,  Clique na aba Configurações Gerais.

Passo 3: Clique na opção Critérios de Bloqueio e depois .

Image Added

  • No campo Qtde. Pedidos Pendentes
.

Image Removed

Passo 3: Definir
  • será preenchido com a quantidade de
pedidos
  • Pedidos que podem ficar
no aparelho, sem realizar o sincronismo.
  • na posição Pendente para Envio;
  • O campo Considerar pedidos Bloqueados como pendentes, quando marcado, ele irá somar os pedidos bloqueados com os pendentes e considerar esse total como pendente.

Ao definir a quantidade de Pedidos que o representante pode salvar sem realizar a Comunicação, quando atingir essa quantidade de Pedidos sem fazer a Comunicação, o representante não consegue confeccionar um novo pedido no Pedido de Venda. Para conseguir emitir pedido, o representante deve desbloquear o pedido e em seguida executar a Comunicação.

Passo 4: Ao fazer a configuração clique em Salvar Configurações.


Resultado:

A partir da primeira sincronização após configurarmos os parâmetros, o força de vendas não permitirá iniciar pedido caso a quantidade de pedidos no aparelho ultrapasse o limite estipulado.

Observação:

Existe uma opção logo abaixo da quantidade de pedidos pendentes, “Considerar pedidos bloqueados como pendentes”, se habilitada irá considerar os pedidos bloqueados no aparelho como pendentes, somando a quantidade que foi definida para o bloqueio.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação