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Requisitos:

É preciso cadastrar o motivo de não venda no ERP Winthor.


Passo a Passo:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Clientes.

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Passo 3: Na listagem de clientes da Rota do Dia de Hoje faça um clique longo sobre o cliente que não comprou (sem pedido).

Passo 24Clique na opção de Justificar Visita, e na tela de confirmação clique em Sim.

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Passo 35No campo Motivo de não Venda selecione uma dentre as opções listadas (cadastrada no ERP Winthor).

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Passo 46: Preencha o campo Observações.

Passo 57Concluído clique no botão Salvar.


Observação:

Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP Winthor favor favor entrar em contato com PC Sistemas ou acessar o TDN-Base de Conhecimento.

 

a Empresa Responsável ou acesse sua documentação oficial.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação