Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Venda


1-  Acessar Portal Admin.

1.1  Acessar menu Consultas.

1.2  Acessar a opção Consultar Motivo de Não venda para os Pré Pedidos.

42- Colocar devidos filtros e clicar em Pesquisar.

  • No relatório atual da consulta, o RCA não está incluído. É necessário adicioná-lo.
  • Enviar o cliente e exibi-lo no relatório, fornecendo uma justificativa. 


Feito isso, o sistema retornará os motivos de não venda para o pré pedido.


Warning
titleObservação

É necessário estar ativo o Pré Pedido e tem que informar no pedido o motivo de não venda do Pré pedido.


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "consultar" and type = "page" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista Evelyn Rodrigues Sales Barbosa.