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  • Alterar o tipo de processamento do pedido: Altere o tipo de processamento, “normal” ou “balcão reserva”, na tela de negociação, mesmo já com itens adicionados ao pedido. A melhoria facilita o processo de negociação nos casos em que o cliente quiser alterar o tipo de entrega.
  • Obrigatoriedade de atualização de cadastros de clientes em um período determinado: As informações dos clientes acabam eventualmente ficando desatualizadas e nem sempre o vendedor consegue utilizá-las em tempo hábil. Para evitar isso, o supervisor pode definir de quanto em quanto tempo o vendedor precisa atualizar o cadastro de clientes, recebendo uma notificação assim que chegar o momento da atualização.
  • Comissão progressiva por produto: Seguindo a rotina 363 do WinThor, o vendedor tem controle de quanto pode oferecer de desconto a um determinado cliente e qual será a sua comissão, de acordo com a faixa de desconto definida no ERP.
  • Respeitar a quantidade de itens na nota fiscal: Para aqueles que trabalham com kits de produtos, cestas básicas ou combos, o pedido de venda passa a contabilizar e validar a quantidade total de produtos existente em cada kit/combo adicionada ao pedido. Isso garante que a quantidade máxima de itens permitida na nota fiscal, de acordo com o parâmetro do WinThor 1947, seja respeitado.
  • Agrupamento e filtro de data na aba histórico de pedidos: Visualize o histórico de pedidos por cliente ou por data. Na opção de filtro por data, existem algumas formas padrão para facilitar a consulta (mês atual; mês anterior 1; mês anterior 3, dentre outras).
  • Não converter em unidades na tela de inclusão do item: Configure o pedido de venda para não realizar a conversão da quantidade de itens disponíveis em estoque pela embalagem selecionada no momento da inclusão no pedido. O processo evita problemas de interpretação do vendedor de quem trabalha com a venda por embalagem, pois unifica a unidade em estoque.
  • Possibilidade de alteração de layout de orçamento: Para facilitar a visualização do cliente ao receber o orçamento, oculte algumas informações presentes no mesmo através de parâmetros criados no portal admin do pedido de venda. Informações como fax, impostos, marca, valor de desconto, percentual de desconto, valor de tabela, informações complementares do produto e valores finais podem ser ocultados, melhorando a visualização do orçamento e mantendo apenas o total geral.
  • Importação de pedidos via arquivo Excel (extensão .csv): Na aba “itens” da tela de negociação do pedido de venda web, importe um arquivo .csv contendo informações dos produtos para inclusão no pedido, não sendo necessária a inclusão de item a item.
  • Facilitador do processo de inclusão de itens em lote: Para auxiliar o usuário no processo de inclusão de itens em lote do pedido de venda web, eles são transferidos para uma nova tela onde podem ser visualizados até 100 itens, com barra de rolagem, facilitando a digitação por parte dos vendedores e evitando que eles tenham que mudar de página constantemente.
  • Validação do conta corrente do vendedor no validação do conta corrente do vendedor no processo de abatimento: O processo de abatimento, utilizado para conceder desconto para produtos com avarias, passa a validar o saldo do conta corrente do vendedor e a não permitir salvar o pedido caso o saldo seja insuficiente.

Pedido de Venda Medicamentos


Motivo de bloqueio de pedido


Caso o pedido seja enviado ao erp e fique com o status “bloqueado”, é informado o motivo do bloqueio para que o vendedor possa tomar as ações necessárias para solicitar a liberação do  pedido.


Motivo de bloqueio no histórico


Nos detalhes do cliente em histórico de pedidos, consulte os pedidos realizados nos últimos 90 dias e, caso haja algum com o “status erp” como “bloqueado”, veja o motivo do bloqueio.


Positivação de produtos


Parametrize a forma de trabalhar a positivação de clientes, considerando produto positivado com venda no mês vigente de determinado cliente ou no mês de todos os clientes na carteira.

Catálogo Digital


Aplicar descontos pelo catálogo digital


Aplique descontos a partir do catálogo digital, sem a necessidade de alternar sua visualização entre o catálogo e os itens inseridos no pedido de venda.


Login automático


Faça o login automático utilizando os dados de usuário, código da empresa e usuário do pedido de venda. Assim, basta que o vendedor tenha o pedido de venda instalado para que o catálogo digital carregue as informações de login.

maxMotorista


Linha do tempo dos pedidos


Agora seu cliente pode acompanhar todas as etapas do pedido, recebendo atualizações de avanço de status por e-mail, desde a data e horário que ele é enviado para o erp winthor,  montagem da carga, faturamento e saída do veículo e entrega.


Geração de alertas automáticos


O gestor recebe alertas automáticos das atividades dos motoristas no painel de gestão web, tendo maior controle do que está acontecendo na rua. Serão gerados alertas conforme a parametrização de cada cliente. Os tipos de alertas são:


  • Tempo máximo da entrega excedido.
  • Tempo máximo de espera atingido.
  • Tempo máximo de locomoção entre clientes atingido.
  • Check-in realizado fora da coordenada do cliente.
  • Furo da sequência ideal de entrega.
  • Indicações de devoluções ou fila de espera.