Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

  • Tempo máximo da entrega excedido.
  • Tempo máximo de espera atingido.
  • Tempo máximo de locomoção entre clientes atingido.
  • Check-in realizado fora da coordenada do cliente.
  • Furo da sequência ideal de entrega.
  • Indicações de devoluções ou fila de espera.

maxPromotor


Fotos das tarefas na galeria


Emita as fotos da “tarefa”, preservando os filtros já disponíveis atualmente. Caso seja selecionada a opção foto “tarefa”, o sistema irá listar as fotos referentes as perguntas das tarefas, com opção de exportação em pdf ou pptx.


Horário de trabalho no ponto de venda


No novo cadastro “trabalhos” deve-se inserir os trabalhos que devem ser executados nos pdvs. Já no cadastro do “ponto de venda”, é possível informar quais os trabalhos que devem ser executados especificamente em cada um dos pdvs.


As ações que devem ser realizadas são apresentadas abaixo das informações de cada pdv na listagem de “pontos de vendas” na tela inicial do maxpromotor. Cada promotor pode verificar quais os trabalhos que ele deve executar em um ponto de venda clicando no pdv, e depois na guia “informações”.


Sugestão de ajuda de custo


O maxpromotor passa a sugerir o valor da ajuda de custo para cada promotor, individualmente e por equipe (supervisor), a partir da previsão de gasto com combustível.

Portal Executivo


Relatório de clientes não positivados


Criado novo relatório de clientes sem venda. Permitindo a melhor gestão dos clientes sem compra em determinado período.


Menu direto para a visão rca


Acesso direto aos relatórios da geolocalização, possibilitando melhor navegabilidade para o usuário.


Refresh automático


Atualização automática da tela de auditoria para acompanhamento em tvs.


Horário de atualização


Na tela de auditoria, as informações de horário da última e da próxima atualização ficam bem visíveis, destacando o período analisado.


Balões explicativos


Por meio de balões explicativos, identifique por qual motivo há a ausência de alguma informação na análise de dados da auditoria.


Expirar sessão


Uma vez que iniciada uma sessão no portal executivo, o sistema continua conectado até que o usuário feche a página do navegador, permitindo uma atualização automática sem a necessidade de inserir usuário e senha novamente.

maxCom

Acrescentar informações em /resultado vendas dia

No relatório /resultado vendas dia, a informação “mix de cliente” foi alterada para “clientes positivados”, e foi adicionada a informação “quantidade de pedidos”, para todas as visões (diretor; gerente; supervisor e rca).

Acompanhamento de metas

Acompanhe as metas por categoria, fornecedor e a meta geral com o novo comando /acompanhamento meta.