Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxRoteirizador


1 - Acessar a aplicação maxRoteirizador.

2 – Efetue uma roteirização. 

3 – Após a roteirização, na aba de “Pré Cargas”, clique em “Abrir visualização da Rota”.

4 – Em “Mapa de entregas”, na aba “Entregas” está disponível a opção “Remover Entrega”.

5 - Ao clicar na em “Remover Entrega” uma janela de confirmação é exibida.

6 – Ao expandir a entrega, também está disponível a opção “Remover Pedido”.

Image RemovedImage Added

7 – Ao clicar em “Remover Pedido” uma janela de confirmação é exibida

Warning

Caso haja apenas um “Pedido na Entrega”, será exibido uma janela de confirmação para remover a entrega.


8 – Caso seja efetuada a remoção de uma ou mais entregas, será necessário recalcular o trajeto ou reprocessar a rota.

9- A Opção de Recalcular Trajeto e Reprocessar Rota estão disponível no botão de ações.



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("remoção","entrega","pedido") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor