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Requisitos:

Para trabalhar com este processo, é necessário estar habilitado o uso de Integradora.


Dúvida:

Como trabalhar com entrega assistida/entrega futura.


Solução:

Passo 1: O Rca precisa ter permissão ao tipo de venda 7 no seu perfil no Portal Admin;

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Passo 2: Habilitar o parâmetro HABILITA_VENDA_ASSISTIDA em Parâmetros do Sistema no Portal Admin, caso não esteja criado seguir os passos deste artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa;
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Passo 3: No pedido de vendas

Parametrização:

Permissão por usuário/perfil:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

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Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

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Passo 4: Clique na aba Permissões >Selecione o acesso aos Dados > Tipos de Venda > Tipo de Venda 7

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Este tipo de venda deve estar disponível para o uso do RCA no ERP também.




Parametrização no Parâmetros do Sistema: 


Passo 1: Acessar o Portal Admin.


Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.


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Passo 3: Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma:

  • HABILITA_VENDA_ASSISTIDA - Parâmetro que habilita a Venda Assistida tipo de venda TV7 - Entrega Futura. Ao marcar a opção 'Sim', o RCA tem a possibilidade de escolher o tipo de entrega na inserção do item. As opções são: RP - Retira Posterior, EN - Entrega. - Deve estar marcado.

No Pedido de Vendas Android:

Passo 1: Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo 2: Clique na opção Clientes.

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Passo 3: Inicie o pedido de venda para o cliente.

Passo 4: Na aba Cabeçalho,  ao selecionar o tipo de venda ENTREGA FUTURA, será possível visualizar a opção de entrega assistida;.
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Passo 4: Ao selecionar o tipo de venda assistida como Sim ao incluir os itens no carrinho de compras o sistema deverá questionar o usuário se o item é para EN - Entrega ou para RP – Retira Posterior, este identificador EN ou RP será replicado para o campo PCPEDIFVERP.TIPOENTREGA. 


O restante do processo do pedido é feito como um pedido normal.


Observação:

O identificador S ou N será replicado para o campo PCPEDCFV.VENDAASSISTIDA.

O acerto financeiro será realizado pela rotina 2030 e as entregas parciais serão feitas pela rotina 1459.

Este processo somente será validado na utilização da integradora, ou seja, a responsabilidade do força de vendas dentro deste processo será gravar o pedidos com seus respectivos itens e identificadores nas tabelas PCPEDCFV e PCPEDIFV



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