Versions Compared
Key
- This line was added.
- This line was removed.
- Formatting was changed.
Anchor | ||||
---|---|---|---|---|
|
Índice
Table of Contents | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: maxPedido
1.0 Cadastrando cliente
Ao 1.1 Ao acessar o aplicativo do maxPedido, aa aba de clientes é possível realizar o cadastro de duas formas onde poderão ser inseridos os dados cadastrais, localização, endereço comercial, roteiro de visitas, endereço de cobrança, endereço de entrega, posição financeira, observações gerenciais, contatos e referências comerciais;
1.1.0 Tela listagem clientes
Aba clientes, na tela na listagem de clientes clique no ícone na barra superior onde já será aberto Cadastro de clientes.
1.1.1 Opção de Gerenciar Clientes
Na listagem de clientes clique no menu posteriormente na opção Gerenciar clientes, clique no ícone
na barra superior onde abrirá a mesma tela de Cadastro de clientes.
1.2 Permanecendo na tela de Cadastro de clientes clique no ícone na barra superior, irá abrir a opção de Cadastrar Contatos, com as informações referentes ao contato deste cliente;
1.3 Ainda em Cadastro de Cliente, em Referência comercial, clique no menu lateral direito , irá abrir a opção para realizar o cadastro, depois de preencher clique no menu lateral superior direito para salvar. No final da tela é possível verificar a crítica de envio do cadastro, conforme imagem.
Por fim, em Cadastro de Cliente, em1.4 Em Anexos é apresentada a opção para selecionar o tipo de anexo e tirar uma foto ou busca-la na galeria de seu aparelho. As opções de tipos mostradas para selecionar são cadastradas na Central de configurações conforme item abaixo3.0.
Image RemovedImage RemovedImage Added
Warning |
---|
Os dados do cadastro do cliente serão enviados para o ERP quando é realizada a sincronização do maxPedido. A integradora do ERP irá validar os dados e emitir a critica de retorno deste cadastro de cliente. |
2.0 Configurando Layout dos campos do cadastro de clientes
Image Removed
2.1 Na central de configurações no menu lateral Image Added, clique em configurações >> configurações>> Aba Formulários>> Clientes, serão apresentados as informações onde poderão ser marcadas se Habilita em novos cadastros, Habilita em edição, Obrigatório em novos cadastros, obrigatório em edição ou ocultar em ambos, ou seja, dessa forma irá configurar os dados que o vendedor precisará ou não preencher na criação e edição de cadastro de clientes.
Image Added
3.0 Cadastro de tipos de Anexos
3.1 Na central de configurações no menu lateral Image Added, clique em Inteligência de Negócios >> Tipos de anexos, posteriormente clique em novo campo e preencha o tipo desejado e salve. Caso necessário é possível excluir tipo de anexo cadastrado clicando no ícone Image Added.
Artigos Relacionados
Content by Label | ||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Artigo sugerido pelo analista XX.