Cadastrando cliente
 Tela listagem clientes
1- Na tela inicial do Aplicativo clique em clientes
2- Na tela na listagem de clientes, clique no ícone de + na barra superior
3- Preencha as informações solicitadas para o Cadastro

Opção de Gerenciar Clientes
1- Na listagem de clientes clique no menu lateral e posteriormente na opção Gerenciar clientes
2- clique no ícone +  para adicionar na barra superior
3- Na tela de Cadastro de clientes clique  no ícone 
4- Irá abrir a opção de Cadastrar Contatos, preencha as informações referente ao contato deste cliente;


5- Ainda em Cadastro de Cliente> Aba Referência comercial, clique no ícone 
6-Preencha as informações solicitadas e clique  para salvar para salvar

Voltar
Inserindo Anexo no cadastro de cliente
1- Clique sobre a Aba Anexos e depois na opção para selecionar o tipo de anexo
2- Nela poderá tirar uma foto ou busca-la na galeria de seu aparelho.

Voltar
Como verificar status de envio de cliente
1- Na listagem de clientes clique no menu lateral posteriormente na opção Gerenciar clientes
2- Na tela de Carteira de clientes irá mostrar o status de envio de cliente amarelo (não enviado), verde (sucesso) e vermelho (erro). 
Voltar
Parâmetro X cliente já cadastrado
1- Na central de Configurações do maxPedido, clique no Menu lateral> Configurações> Parâmetros
2- Busque pelo parâmetro HABILITA_INFO_EXTRA_CLIENTE_CADASTRADO
3- Clique no ícone de edição da coluna Ações habilite e clique em salvar. 

Voltar