A funcionalidade Mapa de Clientes permite que o vendedor visualize, em um mapa, os clientes positivados e não positivados, além do trajeto e do roteiro de visitas programado. Essa visualização facilita a organização do dia a dia em campo e apoia a tomada de decisão durante as visitas.
Benefícios:
Melhor planejamento de rotas, otimizando tempo e deslocamento.
Visão clara do status dos clientes da carteira.
Maior produtividade nas visitas, com priorização eficiente.
Redução de custos operacionais e aumento da eficiência comercial.
No aplicativo
1- Ao acessar o Aplicativo do maxPedido, na tela inicial clique no Menu clientes
2- Na tela de clientes clique no menu lateral e depois selecione a opção Mapa de clientes
3- Caso esteja marcada a opção Todos clientes no menu lateral, a listagem de clientes no mapa será de todos os clientes, caso seja selecionada a opção Roteiro ou se a primeira ordenação for por roteiro, os pins plotados no mapa serão respectivos à eles.
4- No canto superior direito, no menu lateral do mapa de clientes, há as opções Listar clientes e Legendas.
Na visualização de rota, é apresentado também um traçado para evidenciar a ordem da roteirização.
O no mapa é possível dar zoom in e zoom out, para facilitar a visualização.