Produto: Pedido de Venda
1- Verificar os parâmetro de permissão no cadastro do RCA ou no perfil do RCA:
- Permitir antecipar roteiro de visitas
- Habilitar Criação de Visita Avulsa
- Requer autorização para antecipação do roteiro de Visitas
2- Após habilitar os parâmetros de permissão no Portal Admin, realiza a sincronização e tenta gerar um novo pedido, o sistema vai gerar um alerta, informando que o cliente não faz parte da rota do dia.
3- Segura sobre o cliente por dois segundos e selecione a opção Gerar Visita Avulsa.
4- Será apresentando um alerta, solicitando a autenticação. Marque a opção SIM.
5- Será apresentado uma senha de liberação, que deverá ser informado ao supervisor ou o responsável pela liberação no Portal Admin.
6- Através do Portal Admin, navegue até Cadastro \ Gerar autorizações do sistema.
7- Insira a senha de liberação no campo Código de Desbloqueio, depois clica no botão Gerar Senha de Desbloqueio.
8- Será apresentada uma nova senha ou código de desbloqueio.
9- Após inserir o código de desbloqueio, é confirmado a liberação da visita avulsa, liberando a confecção do pedido ou orçamento para o cliente fora da rota.
Observação:
Liberação feita para a confecção de pedidos ou orçamentos.
Artigo sugerido pelo analista Alisson Oliveira.
Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação