Requisitos:
Necessário ter em o arquivo de instalação do aplicativo.
Necessário ter acesso às configurações do aparelho Android.
Alertas
Este processo irá apagar todos os dados do aplicativo instalado, inclusive pedidos e orçamentos que não foram enviados ao Winthor.
Você pode consultar este passo a passo para descobrir como salvar os pedidos antes:
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar o menu principal do aparelho Android.
Passo 2: Tocar no ícone Configurar.
Passo 3: Tocar na opção Aplicativos.
Passo 4: Encontrar a aplicação do Pedido de Venda.
Passo 5: Tocar no botão Forçar Parada.
Passo 6: Tocar no botão Limpar Dados.
Passo 7: Tocar no botão Desinstalar.
Passo 8: Voltando ao menu principal do Android, abrir o local onde está o arquivo de instalação do aplicativo (seja no seu e-mail ou gerenciador de arquivos).
Passo 9: Encontrar e executar o arquivo de instalação do Pedido de Venda.
Passo 10: Informar os dados de conexão da empresa, porta, nome do servidor e chave de instalação para reconfigurar a aplicação.
Resultado:
O aplicativo terá sido reinstalado por completo no aparelho.
Observação:
Os nomes e locais dos menus citados podem mudar de acordo com a sua versão do Android.