1.0 - Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, clique em Enviar Produto/Cliente para o tablet ;
1.1 - Enviar Produtos
Abrirá a tela para preenchimento das informações a serem enviadas para o RCa, clique na aba Enviar Produtos.
Os campos Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria e SubCategoria possuem a opções para seleção . No campo Filial é obrigatório selecionar pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção "Selecionar todos", os demais campos são opcionais;
Nos campos de Código e Descrição devem ser selecionados ou preenchidos os produtos que serão enviados, clique no botão para adicionar o produto.
Adicione quantos produtos forem necessários.
1.2 - Se for necessário retirar algum produto da listagem, basta clicar no botão excluir localizado a esquerda de cada produto, ao finalizar clique em Enviar informações;
2.0 - Enviar Clientes
Clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente
2.1 - Caso necessite excluir algum cliente da listagem, siga o mesmo processo conforme instruções de passo a passo 1.2.