Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Requisitos:

Versão do Portal Admin 17.4.0.55 ou superior.

Versão do aplicativo do Pedido de Venda 17.46.00 ou superior.

Pelo Portal Admin é possível atualizar versões do Pedido de Venda Android.


Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin,

Passo 2: Clicar na aba Parâmetros do sistema,

Passo 3: Incluir o parâmetro FORCAR_VERIFICAR_NOVA_VERSAO e deixá-lo marcado.

(Na dúvida de como incluir um parâmetro, verifique o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa)

Passo 4: Em seguida ir no menu Manutenção e no sub-menu Atualizar Aplicativos Disponíveis,

Passo 5: Clicar no botão Atualizar:

Passo 6: Em seguida ir no menu Manutenção e no sub-menu Disponibilizar Versão de Aplicativo,


Passo 7: Selecionar a versão mais recente disponibilizada pela Máxima Sistemas,


Passo 8: Poderá disponibilizar a versão de forma individual marcando o campo Selecionar na frente do nome do Representante e clique no botão Executar.

Para disponibilizar o aplicativo para todo o grupo de RCAs clique no botão Selecionar Todos e em seguida clique no botão Executar.


Resultado:

Dessa forma ao ser disponibilizado uma nova versão para o RCA irá aparecer uma mensagem na tela quando abrir o Pedido de Venda e ao confirmar que deseja atualizar o processo se inicia de forma automática.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels