Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Produto: maxPedido


Disponível a partir da versão 4.010.0

Objetivo

Permitir que a realização de um orçamento seja considerada como atendimento válido para fins de registro de visita, sem a necessidade de novo check-in ou check-out, garantindo rastreabilidade e agilidade no processo de vendas.

Parametrização 

1- Acesse a Central de Configurações do maxPedido, clique em Configurações> Parâmetros

2- Busque pelo parâmetro VALIDAR_ORCAMENTO_ATENDIMENTO e pesquise

3- Clique no ícone de edição da coluna Ações, selecione o usuário e marque para habilitar o parâmetro.


Quando o parâmetro acima mencionado estiver habilitado ativa a regra de considerar orçamento como atendimento, ou seja, se um orçamento foi criado, salvo e enviado ao ERP, e posteriormente convertido em pedido, não será exigido novo check-in/check-out para validação do pedido pois ele herdará a validação do atendimento já realizada pelo orçamento.

Quando o parâmetro estiver desabilitado não será aplicado esse regra.


Casa necessário saiba como Criar Parâmetro.


Artigo revisado por João Pedro Alves

  • No labels