Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido


Clientes Outros ERP's

Verifique se o cliente em questão não possui limite de crédito, se for o caso o parâmetro BLOQUEIA_PEDIDO_CLIENTE_SEMLIMITE pode estar habilitado impedindo o vendedor de enviar esse pedido, nesses casos o Aplicativo mostra mensagem informando que o pedido não poderá ser enviado devido o cliente em questão não possuir limite de crédito. Veja como verificar:


1- Acesse a Central de configurações do maxPedido, clique no menu lateral>Cadastros> Usuários

2- selecione o usuário e clique no ícone de edição da coluna Ações

3- Na aba Configurações, acesse Parâmetros

4- Busque pelo Parâmetro "Bloqueia Pedido de cliente sem Limite de Crédito" e verifique se está como Sim

5- Caso esteja e deseje desabilitar clique no ícone  da coluna Ações, desmarque e clique em salvar.


Atenção

Desabilitando o Parâmetro o vendedor poderá enviar pedidos de todos os clientes de sua carteira mesmo que não possuam limite de crédito.






Artigo revisado por Orlando Neto