1.1 O Dashboard da aba geral é a página inicial do maxPromotor, para acompanhamento das visitas de promotores.

1.2 Os filtros variam de acordo com a hierarquia do usuário logado:
2.1 Ao filtrar com o preenchimento das informações desejadas serão apresentados os resultados consolidados de visitas, colaboradores e Horas Trabalhadas com seus respectivos gráficos.

OBS.: É importante realizar todos os filtros necessários, para um resultado mais apurado. Ex.: Se um promotor estiver vinculado para mais de uma filial, e não for filtrado nenhuma filial, será apresentado as informações de visitas somando o resultado de todas as visitas por cada filial. |
2.2 Apresentação dos dados por filial:

2.3 Apresentação dos dados por promotor:

2.3.1 No botão “Coluna” é possível configurar as colunas que serão apresentadas

2.3.2 As informações de planejadas, visitadas, fora de rota e em andamento, seguem a mesma definição apresentada no item 1.2.1
2.3.3 O %Eficácia calculada sobre a quantidade de visitas planejadas.
2.3.4 O %Produtividade é calculado sobre o total de horário de trabalho configurado por dia. (No caso de não haver configuração dos horários de trabalho, fica com o padrão de 08:00hrs)
OBS.: A configuração de horário de trabalho é feita nas configurações do usuário; |
Artigo revisado por Thaís Batista
